Resenha A la Mala



Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe a resenha do filme A la Mala, que eu assisti no Netflix e amei!
Eu, geralmente, não gosto muito de filmes e novelas mexicanos, mas esse filme é realmente incrível e superou todas as minhas expectativas, uma pena que só tinha como assistir em legendado, porque o áudio é em espanhol. :c 

Nossa protagonista é a Mala, que é o apelido de Maria Laura. Ela é uma aspirante a atriz com dificuldades de arrumar um emprego e que, através de uma amiga, começa a fazer serviços para testar a fidelidade dos namorados de suas clientes e lucrar em cima disso. É meio ruim explicar, mas é mais ou menos assim: a cliente paga Mala, e ela deve seduzir os namorados das clientes para ver se eles são fiéis ao relacionamento (e a maioria não é).
Muitas mulheres de toda a cidade "contratam" Mala para o serviço, até que certo dia, uma produtora famosa faz uma proposta irrecusável para Mala: ela deve seduzir seu ex-namorado e depois quebrar-lhe seu coração, em troca, ela recebe o papel dos sonhos de Mala em uma série de TV. Enquanto ela tentava dificilmente ganhar o coração do rapaz, aconteceu uma coisa que ela não esperava: ela se apaixona por ele, e aí ela precisa tomar a difícil entre o emprego dos sonhos ou o amor de sua vida.






















O filme é muito legal, engraçado e romântico. Todos os personagens me cativaram de uma maneira que parecia que eles estava vivos e bem na minha frente, como se eu estivesse dentro do filme (meio louco isso, né? ;p).  Eu realmente recomento esse filme para todos que gostam de comédias românticas, pois é muito legal, e tenho certeza que você vai se divertir. O filme é muito pouco divulgado, e eu realmente acho que deveria ser mais famoso, pois é maravilhoso. Então, fica aí uma ótima dica pra você que gosta desse estilo de filmes.


























Ficha Técnica: 
Título: A la Mala
Duração: 1 hora e 45 minutos
Gênero: Comédia Romântica
Diretor:  Pedro Pablo Ibarra
Elenco: Aislinn Derbez como Maria Laura "Mala" Medina
             Mauricio Ochmann como Santiago
             Papile Aurora como Kika
             Luis Arrieta como Pablo
             Daniela Schmidt como Patricia



~ Beijos, Gio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário